O serviço de transporte escolar* do Colégio Pró-Saber Bio é efetuado por profissionais autônomos e autorizados pelo Colégio, que possuem habilitação específica para esta atividade e atendem por regiões**.
Todos os transportadores possuem telefone celular que permitem uma rápida comunicação com o Colégio e os pais. Além disso, possuem monitores que auxiliam no embarque e desembarque dos alunos.
Quanto aos veículos ("vans"), os mesmos são vistoriados a cada 6 meses pelo Detran e SPTrans, de acordo com a legislação em vigor.

*O presente informativo está sujeito a alterações e inclusões, a qualquer época.
**É importante lembrar que as regiões de atendimento acima são uma referência, sendo sempre necessário a consulta para a disponibilidade de vagas e/ou tempo hábil de percurso até o Colégio.

Dicas Importantes:
- Procure manter seus telefones de contato sempre atualizados no cadastro do Colégio e do transportador, pois na eventualidade de algum problema, poderemos manter contato.

- Lembre-se de comunicar ao transportador, qualquer mudança em sua programação (“vai viajar”, “hoje não irá à escola”, etc) evitando desencontros.

- É muito importante a questão da pontualidade do transporte. O aluno deve estar pronto no horário combinado com o transportador, pois se cada aluno atrasar um pouquinho, todos chegarão atrasados ao Colégio.

- É obrigatório o uso de cinto de segurança no transporte. Oriente seu filho a fazer o certo!

- Confira os cuidados na hora de contratar o Transporte Escolar (Reportagem Auto Esporte TV Globo 04/08/2013).